Posted by Alan Gaiovis - - 3 comentários

Cliente: Pepsi
Campanha: Liberte-se 
(trabalho universitário) 

Conceito:
A Liberte-se é uma continuação da campanha que recentemente foi lançada pela Pepsi com o tema "Questione. Mude. Beba Pepsi". O conceito instiga a quebra de paradigmas, padrões e costumes que mal sabemos porque existem, mas que adotamos como verdade absoluta. Defende a ideia que devemos sair da zona de conforto para pensarmos no porque da existência de tudo que nos cerca, promove uma reflexão sobre o que realmente gostamos e porque gostamos. É hora de enxergar o todo, e não ficar preso apenas a uma visão.



VT 30”: Cidade dos Iguais

Sinopse:

Na cidade dos iguais, todos vão aos mesmos lugares, comem as mesmas comidas, bebem as mesmas bebidas e o mais engraçado é que se vestem da mesma maneira.
Um jovem morador da cidade chamado Liberto, entra na mesma lanchonete que está acostumado a comer à anos. Lá encontra seus velhos e comuns amigos, todos vestidos com um uniforme de “nerd”, cabelos penteados com gel e agindo de forma parecida. Indignado com tanta comodidade Liberto resolve mudar, e ao invés de pedir à bebida que sempre está acostumado a beber ele pede uma Pepsi. Todos param e olham a atitude de Liberto com desprezo.
Liberto não liga, ele quer mudar, porem quando vai tomar sua deliciosa Pepsi, algo puxa seu braço. É um fio, daqueles que usam em marionetes, algo o controlava sem ele saber, mesmo sem entender o que está acontecendo ele faz força para se soltar, outros fios surgem, e a incessante luta continua, até que Liberto arrebenta as amarras e toma sua Pepsi. Logo abre um lindo sorriso, sorriso de quem nunca provou algo bom na vida.


Peças Impressas:







Outdoor (com aplique)



Ficha técnica:
Alan Gaiovis: Redator e Diretor de Arte
Carlos Alexandre: Planejamento e Mídia

3 Responses so far.

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...